Bem Vindo

Seja bem-vindo ao nosso pequeno site onde compartilhamos sempre conteúdos atualizados e organizado de forma que você consiga aplicar de imediato tudo que ensinamos por aqui.

Sabemos como é chato, embora necessário, ficar dias, semanas e até meses quiçá anos estudando somente a teoria musical nessas escolas tradicionais.

Aqui não meu amigo, nós queremos que você consiga destravar o seu potencial e já adquirir os seus primeiros resultados tocando no violão as suas músicas favoritas.

Então seja mais do que bem-vindo ao nosso site e aqui estamos trabalhando a todo vapor para te entregar sempre o melhor conteúdo.

Seu violão a partir de hoje ficará extremamente agradecido quando ver que você é capaz de dominá-lo por completo, executando com precisão e exatidão todas as notas de que precisa para fazer o som do seu som preferido.

Meu primeiro violão é um tonante que ganhei de meu pai e me lembro perfeitamente o quanto meus dedos sentiram na pelo os arranhões a que todos os iniciantes do violão não são capazes de evitar se realmente quiserem aprender a tocar este instrumento espetacular.

Forte abraço!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License