Musica De Ouvido Iii

+ Tirar música ouvido - secção III

Eta! em na frente de…

Enquanto comecei o sítio Acordes violão, eu não sabia bastante muito onde aquilo ia entregar. Eu nem entendia bastante rede. Eu só sabia que podia ensinar um pouco alguém. E também isso foi o suficiente.

ouvindo%20no%20viol%C3%A3o.jpg

E também eu também sabia que não queria fazer alguma coisa automatizado, zero mesmice. E também fui publicando trecos cá e também acolá. Deu correto? Me parecido que sim…

Qualquer tempo depois, eu entendi que o negócio ensinar , verdade. E também comecei gerar material isso. Curso violão, curso escalas, eBooks e também de forma diante. Que já ajudaram para centenas e centenas de .

Meio involuntariamente, extensa secção deste material possui tudo com o tópico do que estou falando nesta série. Tirar música ouvido. porque…

coisas que precisa tocar sem consultar cifras, é treinar o ouvido. É como é natural… óbvio. Precisa ouvir além da música em si. Ouvir música com ouvido músico. Existem – bastante poucas – que possuem o chamado “ouvido inteiro”. Estas conseguem reconhecer imediatamente notas. Da mesma forma tocadas juntas ( caso acordes). Conseguem também reconhecer acordes com facilidade. Conseguem assimilar sequências acordes imediatamente ao ouvir uma música.

Estas nascem com o ouvido deste modo. Privilegiado. Porém… preste atenção! estas precisam estudar e também assimilar música, utilizar adequadamente o dom.

O que isso ou manifestar? Que no mínimo numa secção você está em pé paridade com estes privilegiados. secção que é necessário toda gente aprender.

E também outra secção? O ouvido? Não, você não é possível que “comprar” um ouvido inteiro. Desgraçadamente. Porém é possível que treinar o ouvido. Você é possível que treinar ouvido direcionando o treinamento o objetivo. Isso ora manifestar… treinar aquilo que verdadeiramente interessa. zero adianta permanecer um ano tentando reconhecer uma nota . É tempo demais uma coisa só, que não ajudar bastante.

O que é preciso aprender e também treinar?

regressar ao caso dos caras ouvido inteiro. Suponhamos que o sujeito não tenha estudado zero música. Você toca um acorde C e também após um acorde C#7. Este ouve e também sabe que são notas e também acordes diferentes. Porém é só. Este não sabe mas zero. Depois você toca uma sequência D, Bm, G e também . E também após outra: D, Cm, # e também E também. Este sabe que primeira sequência é deleitável, asemelhava a correta. E também sabe também que segunda é estranha, asemelhava a incorreta. Porém não sabe mas zero.

Por consequência sujeito ouvido privilegiado precisa estudar. Tendo estudado o necessário, este saberá que primeira sequência soa aprazível porque está acertadamente montada no torrão harmônico. E também que segunda sequência contém exclusivamente acordes aleatórios.

E também você? É como é natural… também precisa estudar. E também treinar ouvido.

Portanto, o que é necessário conseguir tirar músicas?

Estudar teoria músico básica
Treinar o ouvido
Praticar
Ai, ai, ai… é muita coisa… teoria músico? Isso é bastante liso! Vagar demais! Faz gente dormir! Eu quero tocar!!!

É isso que você está pensando? Porque é possível que descontinuar aí . Absolutamente ninguém precisa estudar cinco anos num conservatório músico tirar música ouvido. Aliás, eu conheço gente que ficou trancafiada mas tempo que isso num conservatório e também não sabe tirar música ouvido!

Ficou melhor agora? Abonançado? Formosura… Logo veja lá o primeiro dos meus três itens: “Estudar teoria músico básica”. Básica, muito entendido. E também eu digo mas: além básica, direcionada. Isso ora expor… direcionada o objetivo, que é tirar música. Você não precisa descobrir que o símbolo da pausa uma semi-colcheia. Porém precisa saber campina harmônico. E também escalas (as básicas). E também sequências acordes.

Tirar música ouvido

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License