Secao Ii

+ Tirar música ouvido - secção II

Porque logo… continuando falar o “vício” das cifras.

Você talvez esteja curioso… enfim rosto (eu…) visitante páginas cifras ou não? Estaca aí dando uma metido… coisa e também tal… e também aí?

afinar%20viol%C3%A3o%20de%20ouvido.jpg

Verdade: é como é natural que eu visito páginas cifras. Olhar cifras não é que nem alcoolismo. Um alcoólico é um dependente físico. Não existe ex—alcoólico. O sujeito será alcoólico o resto da vida. O que existe é alcoólico que parou ingerir. Porém, sujeito, se quiser continuar sóbrio, nunca poderá colocar sequer uma pingo álcool na boca. Nunca mas. Zero. Senão… retornamento tudo novo.

Caso das cifras, zero impede que você, após aprender tocar músicas sem consultar zero, volte pegar um pouco sítio. Não sobrevir caso do alcoólico. O que você aprendeu, aprendeu e também . ouvido vai estar instruído.

Então eu não tenho obstáculo qualquer em visitar páginas cifras. Porém na medida do verosímil, evito. no momento em que uma música é meio complicadinha, faço o dedicação.

Porém continuar…

O impecilho formado pelas **cifras** “fáceis”

O obstáculo você já sabe… sujeição. Porém há “efeitos colaterais”. Um deles é associação simetria. É… eu inventei treco agorinha. E também prosseguirei explicar o que eu quero manifestar com isso.

Simetria não é zero mas – explicando de modo fácil – do que o conjunto acordes que acompanha música. Enquanto você acostuma olhar incessantemente zero, sua mente conclua fazendo uma associação entre aqueles acordes, naquela ordem, aquela música. Isso é bom e também ruim. Bom, porque ao escutar música você sabe os acordes e também ordem deles. Ruim, porque sua mente irá permanecer confusa tocar em outra tonalidade. E também permanecer mas confusa ainda tocar uma outra música na mesma tonalidade, porém com os acordes em ordem dissemelhante. E também mas confusão ocorrerá enquanto houver uma música dissemelhante com os acordes na mesma ordem… Chiiiiiii… lascou!

O que acontece: você associou aquelas sequências acordes somente àquela música. Você associou também aquela música com aquela tonalidade. Você está “atado”!!!

tocando%20viol%C3%A3o%20de%20ouvido.jpg

Número reduzido de anos detrás, um colega me demandou tocar uma música e também me mostrou letra com zero impressa. Eu olhei e também vi que eram sequências fácil acordes. Porém tonalidade não acôrdo com minha voz. Nem com do companheiro. Este queria tocar junto comigo. Eu olhei sequência acordes, e também toquei um tom inferior, adequar tonalidade à minha voz.

Resultado: colega ficou “pê da vida”. Encostou o violão lado e também não quis mas tocar. E também me diz: “Você é doido! Vê e também toca G!!!”.

Veja companheiro com mente bloqueada. Eu tentei explicar que transportando tonalidade, porém este não quis mas interlúdio, hehehe!

Uma população de forma, se não tentar estudar mas, e também entender melhor música, continuamente . Incessantemente descobrir que se está escrito “”, deve ser “” e também . Agora …

Fazer livrar-se das famigeradas cifras

Aí você toma solução: nunca mas prosseguirei olhar zero nenhuma. E também aprende tirar as músicas si . Correto? Incorrecto. Lembre-se: você não é um alcoólico. O alcoólico só possui uma opção: interromper tomar. E também o fácil suspender tomar lhe é suficiente. Este não precisa aprender não ingerir.

O caso das cifras é dissemelhante. Você não assentir tocar suas músicas preferidas, ? Isso não seria saudável. Aprender precisa ser jocoso funcionar. Logo… você continuar indo lá … sítio que você quiser, que eu não prosseguirei fazer propaganda perdão…

Porém.. tomar várias providências estrear tocar músicas sem consultar zero.

Usar o sítio da Internet cifras aprender

Você é possível que estar pensando que eu sou inimigo, que sou em oposição a os páginas cifras. Bastante pelo contrário. Porque eu fiz dos páginas cifras meus aliados. Enquanto olho uma música website, eu penso:

//“ música está em D (tonalidade D)”

E também não

“ música é em D”//

Percebeu diferença? tonalidade da música lá mostrada mim não “É”. mim, “Está”. Porque “É” significa um pouco imutável. Uma tonalidade só “É” um determinado cançonetista. O aedo que gravou originalmente música, usualmente trovar continuamente numa mesma tonalidade. Um outro talvez precise trovar em outra tonalidade, mas subida ou mas baixa.

A título de exemplo: se eu olho uma zero Zezé di Camargo… que me adianta aquela tonalidade? consegue trovar na tonalidade desse varão? Quase absolutamente ninguém. Logo… não é. Está. música está na tonalidade do Zezé e também eu preciso tocar em outra tonalidade.

Aqui está aí primeiras providências que você deve tomar. Olhar as cifras diferentemente. Enquanto você vê uma sequência acordes , Bm, D, E também… eg… é possível que estar vendo: G, Am, C, D. Lembra da minha história? Vê um “” e também toca um “G”? As duas sequências supra são iguais. Com diferença um tom.

Porém não se preocupe com isso agora. O que você já descobrir é tirar música ouvido.

Tirar música ouvido

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License